domingo, 22 de abril de 2018

Em jogo com nove gols, Vimec derrota Kosminho pelo suíço garcense


Lance em que Ricardo cobra falta para marcar o quinto gol do Vimec

Kosminho valorizou demais a vitória do Vimec

Marcelo, do Boca Junior: segunda vitória do time no campeonato foi diante da Lanchonete

Paulista derrotou Empório Rebelo e subiu na tabela
Talvez no melhor jogo da temporada até o momento, o Vimec derrotou o Kosminho, 5 x 4, somando mais três pontos e permanecendo na terceira colocação geral. Mas o alviverde vendeu muito caro a derrota.
Para começar, o 1º tempo terminou empatado, 2 x 2. Os alviverdes chegaram a empatar novamente na etapa complementar, 3 x 3. Mas o time de vila Manolo aproveitou melhor as oportunidades surgidas e acabou vencendo, com gols de Vágner, Juliano, Fábio, Everaldo e Ricardo. Wladimir Quine, Sandrinho, Luizinho e Lula, anotaram para o Kosminho, que valorizou demais a vitória adversária.
Por outro lado, o Boca Junior, de virada, venceu a Lanchonete, que saiu à frente no 1º tempo, com o tento marcado por Rodrigo. Ezequiel `Bigode de Foca´ empatou, enquanto Denílson, de cabeça, após chute de Marcelo, desempatou. Marcelo e Nandão, ainda tiveram tempo de balançar a rede adversária e decretarem o placar final favorável aos auri-anis, 4 x 1.
Outra equipe que venceu bem, mesmo começando perdendo, foi o Paulista. O presidente Adão Rocha vibrou com o placar de 6 x 2, com gols de Naldinho (3), Juliano, Ju e Dequinha. Django e Haílton, descontaram para o Empório Rebelo, que segue sem vencer na temporada.