segunda-feira, 9 de abril de 2018

Filhos `se esforçam´, homenageiam pai, mas acabam comemorando título no final


Momento família: Valdir Tramontini, dona Palmira, `seo´ Ernesto e Paulo Tramontini: foi homenagem ou `secação´ pra cima do Palmeiras? Rsrsrsrsrsrsrs
Uma situação inusitada e ao mesmo tempo bem interessante!
Através do meu amigo particular, Valdir Tramontini, o artilheiro dos gols involuntários - ele garante que está voltando à ativa no master, porém, sem adiantar o time -, fiquei sabendo de uma homenagem que ele quis fazer ao querido pai, `seo´ Ernesto. Ele chamou o irmão Paulo e fizeram um esforço que é sobre humano para qualquer corinthiano: segurar a bandeira do Palmeiras - talvez o contrário seja ainda muito pior!
Porém, pelo carinho, afeto, admiração e respeito que nutrem pelo genitor palmeirense, lá foram os irmãos alvinegros segurar a bandeira, ao lado dos pais. Acredito, cegamente, que nem o Valdir e tampouco o Paulo acreditavam no título, mas... foram eles que acabaram fazendo a festa ao final.
Mas tenho certeza que o `seo´ Ernesto nem ficou bravo, pois, que pai não gosta de ver os filhos felizes! Nem se for para comemorar título em cima da própria equipe que a gente tem no coração. Coisas que só o esporte proporciona!