quinta-feira, 19 de abril de 2018

GFC faz derby regional contra Vila Nova de Marília pela Taça Paulista de Futebol


No 1º turno, o GFC enfrentou o Vila Nova em Jafa
Acontecerão neste sábado (21), a partir das 8h30 da manhã no Mineirão, em Marília, mais duas partidas válidas pela fase de classificação dos certames de base organizados pela Liga Nacional de Futebol.
Na ocasião, o Vila Nova de Marília estará recebendo o GFC em duas categorias; sub/19 e sub/19. Cumprindo um bom papel até o momento, o sub/16 terá a chance de devolver a derrota da estreia, quando houve o enfrentamento em Jafa. Depois a equipe subiu de produção, empatando em Jales e derrotando o Corinthians prudentino no fim de semana, novamente no distrito. Com quatro pontos, tenta melhorar sua posição na tábua de classificação. José Vitor tem se destacando no ataque, tendo assinalado em duas oportunidades até o momento.
Na sequência será a vez do sub/19, que se mostra invicto, com sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate em Jales. Lucas Ferreira, com quatro gols, é o artilheiro do time e um dos goleadores da competição até o momento. Ambos os times são comandados pelo Celso Felipe de Souza, o Celsinho.