quarta-feira, 11 de abril de 2018

Libertadores: Palmeiras sofre castigo ao ceder empate no fim para o Boca Junior







Como o futebol realmente é um esporte de maluco!
Pela Libertadores de América, Palmeiras e Boca Junior empataram, 1 x 1, nesta quarta-feira (11), no Allianz Parque. foi o encerramento do 1º turno, fase de grupos.
O torcedor palmeirense, ainda atordoado com tudo o que aconteceu no domingo, fez a festa quando Keno, aos 44´ do 2º tempo abriu o placar, levando à loucura a sua fanática legião de seguidores. Mas os argentinos, aproveitando-se de uma falha grotesca do zagueiro Antonio Carlos, empatou, com Carlitos Tevez, aos 46´.
Foi sofrido, doído, diria até, inconformante, mas o que vale é bola na rede. Por isso, o empate com sabor de derrota, mas que ratifica o Verdão como líder do grupo, com sete pontos, em três jogos. O Boca foi aos quatro. O Alianza Lima soma um, ao passo que o Junior-COL, ainda não somou pontos. aliás, estes adversários voltam vão se enfrentar em 19 de abril. Boca e Palmeiras, em La Bombonera, será no dia 25 de abril.

Sul Americana 
Começou para os brasileiros, a Copa Sul-Americana, com o Atlético-MG perdendo para o San Lorenzo, na Argentina, 1 x 0, mesmo placar do revés que o Bahia sofreu ante ao Blooming, da Bolívia, fora de casa.
Já o Fluminense, no Maracanã, passou fácil pelo Real Potosi-BOL, 3 x 0. Nesta quinta-feira, o SPFW vai enfrentar o Rosário Central, na Argentina.