sexta-feira, 13 de abril de 2018

No ar, com muita insistência e teimosia, o `Parpitão do Marcão´



Vamos chegando com mais um `Parpitão´, causando calafrios em alguns e alívio em outros, que sabem que nós temos o dom de sempre mais errarmos do que acertarmos. Infelizmente, de novo, não poderei acompanhar a rodada do master, pois o basquetebol estará jogando logo ali, em São Carlos. Confira então os nossos `parpites barca-furada´:

Master Garcense - 
SEC x Internacional -
Com campanha brilhante até o momento, o SEC desponta como favorito para o confronto. Ainda mais pelo fato do Internacional ter sido goleado nos dois últimos jogos (Dinos e Aliança). Porém, acho que o Beto Guardiola pode encontrar um esquema tático diferente e aí complicar as coisas para o adversário. Vou de empate.

CAF x Dinos - 
O CAF não somou pontos até o momento, ao passo que o Dinos dividia a liderança geral, até encontrar o Rebelo no último sábado. Mas é inegável o favoritismo dos alvirrubros. Vitória do Dinos.

Cotrag x EG - 
Esse é um jogo difícil de `parpitar´. As duas equipes são bem iguais, com o equilíbrio prevalecendo. Realmente não sei o que fazer nessa. Quando é assim, devemos apostar no empate, rsrsrsrsrsrs.

Corinthians x Óp. Visão -
Falar o quê desse jogo? É uma partida com placar totalmente em aberto. Acredito num 8 x 8, 9 x 9, ou algo parecido. Isso porque ambos os times tem a incrível capacidade de tomar muitos gols a cada partida. Bom, mas vamos lá logo e parar de `embromação´: Óp. Visão vencerá a primeira. Agora se não derrotar o alvinegro, aí é o fim! Pode até abandonar o campeonato.

Rebelo x Aliança - 
Venho chamando a atenção de todos para o Rebelo há algum tempo. Time bem organizado, guerreiro, batalhador. Dá gosto ver jogar. Porém, o Aliança será o adversário. E aí não há como negar o favoritismo do atual campeão, que vai vencer mais uma no master.

Futebol Suíço - 
Empório Rebelo x Os Pior -
Os Pior. Preciso dizer mais alguma coisa?

Vimec x Juventude - 
O time de vila Manolo é favorito diante do Juventude, que poderá aguentar o sufoco por uns bons minutos. Mas depois...Vimec na cabeça!

Kosminho x Salgueiro -
Não vai ser fácil não para o Kosminho, time que vive um dilema pré-jogo, pois nunca sabe com quais atletas poderá contar. Vou apostar numa zebrinha aqui: Salgueiro.

Levi´s x Arte Elétrica - 
Sem sombra de dúvidas, o melhor jogo da rodada. Partida aberta, onde qualquer resultado pode ser considerado normal. O Levi´s tem mais jogadores conhecidos, porém, o adversário é uma equipe que sempre vende muito caro qualquer derrota. Para mim, empate.

São Lucas x Paulista - 
O São Lucas fez um belo jogo diante do Os Pior e, para muitos, não merecia perder. Já o Paulista está naquela fase de irregularidade. Vou de São Lucas.

Lanchonete x Dinos - 
Não vejo na Lanchonete o mesmo time equilibrado de anos anteriores, tanto é que não venceu nenhuma partida até o momento. Por isso, o Dinos é favorito, apesar de sempre tropeçar contra este adversário. Mas os bipolares vencerão.

Flamengo x Boca Junior - 
Flamengo. Preciso dizer mais alguma coisa?