sexta-feira, 20 de abril de 2018

O `Parpitão do Marcão´ está no ar para você acompanhar



Mais um fim de semana se aproximando e com ele, vários jogos interessantes. Não poderíamos ficar de fora dessa. Por isso, trazemos para você os nossos tão contundentes `parpites´. pena que não acertamos nada. Mas, desta vez, quem sabe:

Master garcense - 
Salec x Dinos -
Começamos logo com um clássico, jogo cheio de tradição do master garcense. As duas equipes são bem parelhas e decidiram recentemente o preparatório, com vantagem do Salec. O equilíbrio deve prevalecer, porém, acredito num pontinha de favoritismo do Salec. Porém, vou de empate!

Rebelo x SEC - 
Será que o valente Rebelo voltará a aprontar das suas? O SEC vem de campanha perfeita, com um futebol consistente e entrosado. Por isso apostarei no Serafim EC, apesar de concordar que o oponente possui plenas condições de complicar.

CAF x Aliança - 
Não há muito o que discutir aqui. Aliança, por goleada. Resta saber de quanto.

Corinthians x Internacional - 
Vindo de uma sequência de resultados negativos, o Internacional teve sorte de enfrentar nesta rodada, justamente o time que vai lhe fazer a reabilitação. Não há como prevermos alguma situação diferente. O Internacional vai vencer, apesar do Eduardo Davi usar este comentário na preleção.

Cotrag x Óp. Visão - 
Favoritismo disparado e absoluto para a Cotrag, que deverá vencer o jogo sem maiores problemas. Até porque a Óp. Visão perdeu até para o Corinthians, então...Cotrag, fácil, fácil!

Futebol Suíço - 
Kosminho x Vimec - 
Um clássico do nosso futebol suíço. O Vimec se reestruturou todo e montou um ótimo plantel. Já o Kosminho, em minha opinião, está mais enfraquecido do que na última temporada. Por isso, vou de Vila Manolo Esporte Clube. Sem medo!

Levi´s x Os Pior - 
Confronto que decidiu a última temporada, com vantagem para Os Pior. Agora com tudo `zerado´, voltam a se enfrentar, com os atuais tetracampeões liderando, com campanha perfeita, e o Levi´s com duas derrotas até o momento. Apesar de clássico, vou de Os Pior.

Flamengo x Salgueiro - 
Situação difícil e preocupante para o time do presidente Ezequiel. O Flamengo é muito forte e absolutamente favorito no jogo. O Salgueiro até pode resistir. Mas por alguns minutos. Pode cravar numa fácil vitória rubro-negra.

Lanchonete x Boca Junior -
Um jogo sem qualquer favoritismo, principalmente se levarmos em consideração a fraca campanha de ambos. São duas equipes que não devem brigar pelo G-8, sendo apenas coadjuvantes. Nesta partida em especial, vou de Boca Junior. Mas sem muita convicção.

Dinos x Arte Elétrica -
Posso ser sincero? Em minha modesta opinião é o confronto mais difícil de opinar. Qualquer resultado pode ser considerado normal, natural. O Dinos soma mais pontos, mas o Arte Elétrica reúne totais condições de se recuperar. E agora?  Pelos incríveis gols tomados pelo Arte Elétrica diante do Levi´s, vou de Dinos.

Empório Rebelo x Paulista - 
Você sabia que o Empório Rebelo tem feito bons jogos, mas nunca ganha? Calma, que não é como o Juventude, que jogo como nunca e perde como sempre. Mas quase. Já o Paulista é uma verdadeira incógnita. Não dá para saber. Sinto que este confronto terminará empatado.

Juventude x São Lucas - 
Estava pensando: não adianta ficar escrevendo, analisando, sabendo que é jogo do Juventude. E quando o time tá bem, equilibrando as ações, aparece o Binho e o Lê Capurisse com assistências incríveis para o adversário. Por isso, São Lucas. Fácil, fácil!