domingo, 8 de abril de 2018

Tomando sufoco no fim, Os Pior derrota o São Lucas pelo suíço garcense


Carlão disputa a bola com Massim; Os Pior e São Lucas fizeram jogo muito equilibrado

Goleiro Lu Feijão trabalhou bastante, principalmente na etapa complementar

Juventude passou fácil pelo paulista, alcançando sua primeira vitória na fase de classificação

Empório Rebelo saiu ganhando, mas quem acabou vencendo foi o Arte Elétrica
Todos já sabiam: o São Lucas em seu retorno ao futebol suíço, conseguiu montar um bom elenco que, mais cedo ou mais tarde, vai engrenar e causar problemas para muitos.
E foi isso o que ocorreu neste domingo (8), quando do confronto diante do atual tetracampeão municipal, Os Pior, em partida válida pela 5ª rodada. Após virada favorável ao time do técnico Zé Cláudio, 1 x 0, com gol de Giba, Os Pior chegou até ampliar, com Téia. Porém, Mancha diminuiu e pôs o São Lucas ao ataque, que forçou o goleiro Lu a ter muito trabalho, inclusive com bola no travessão no último lance do jogo. Ao final, vitória - a quinta consecutiva - do Os Pior, 2 x 1.
Com dois gols de Dê e outro de Saulo, o Juventude conquistou a sua primeira vitória, 3 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Coincidência ou não, Toninho Fialho não dirigiu o time, que após quatro jogos, finalmente conseguiu somar três pontos.
Ainda neste domingo, o Arte Elétrica bateu o Empório Rebelo, 3 x 2 (3 x 1, no 1º tempo), de virada. Marcos (2) e Fernandinho, para a equipe do presidente Daniel Medeiros, enquanto Django e Manoel anotaram para o Empório Rebelo.