terça-feira, 12 de junho de 2018

Basquetebol garcense retorna às quadras neste sábado (16)


O ala/pivô Aislan, principal reboteiro da equipe na temporada
Após período de folga facultado pela tabela, o time de basquetebol adulto da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, integrante do certame promovido pela LBC/Bauru, retornará à quadra, pela fase de classificação.
Será o primeiro compromisso pelo returno, confirmado para este sábado, 19 horas, na cidade de Reginópolis. "Temos plena convicção das dificuldades que teremos, pois Reginópolis vem crescendo de produção no Campeonato. Será um jogo definido nos detalhes", analisou o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, treinador da equipe, que até o momento, realizou quatro partidas, com três vitórias, totalizando 75% de aproveitamento, ocupando a vice-liderança do grupo, apenas atrás da líder invicta Assis.
Para esta partida todos os atletas deverão estar à disposição. Lembrando que no jogo de ida, no João Gonzáles, a SEJEL levou a melhor, vencendo por 74 x 58. Os treinamentos prosseguem, com a semana de preparação se encerrando sexta-feira.

Sub/17 e sub/21
A SEJEL estuda a confirmação de datas dos confrontos válidos pelos certames sub/17 contra Tupã e sub/21, diante de Jaú. Ambos os compromissos tiveram que ser transferidos, pois estavam previstos para o domingo, dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, às 15 horas.