domingo, 17 de junho de 2018

Basquetebol garcense sofre revés em partida realizada em Reginópolis


Júlio César foi um dos atletas em quadra frente Reginópolis
Em sua estreia no returno, fase de grupos da competição promovida pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista -, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, o time adulto da SEJEL sofreu um inesperado revés atuando em Reginópolis, frente à equipe local, na noite deste sábado (16). Após 1º tempo bastante equilibrado, 30 x 27, o time da casa venceu por cinco pontos de diferença, 61 x 56.
Foi a segunda derrota em cinco apresentações, sendo que os garcenses ainda estão na zona de classificação, porém, tendo dois jogos difíceis fora de casa, frente Assis e Marília.
"Erramos bolas fáceis, inclusive bandejas, tabelinhas e lances livres em excesso. Não era o nosso dia. Por outro lado, Reginópolis dominou as ações, sempre comandando o placar e merecendo a vitória. Não temos nada a reclamar, a não ser parabenizar o oponente e tentar corrigir os nossos erros para a sequência da competição", considerou o técnico Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete.
Estiveram em quadra: Eugênio `Kinzinho´ (24), Vitor Cassola (17), Aislan (3), Thiaguinho Nonato (7), Henrique Martins (4), Júlio César (1), Samuel Barros, Carlinhos Siman, Primerão e Deybson.
Pela tabela, o próximo confronto será no sábado (23), no Jairão, em Assis, diante dos locais, às 18 horas. Na preliminar, às 16 horas, haverá o embate na categoria sub/17.