domingo, 10 de junho de 2018

Cristiano Ronaldo no suíço garcense? Atacante faz gol de bicicleta na rodada


Django foi o autor de uma obra-prima diante do Boca Junior

Empório Rebelo sempre esteve à frente do marcador, mas acabou cedendo a igualdade

No G-4! Vitória sobre o Paulista manteve Vimec entre os quatro melhores
Lembrando Cristiano Ronaldo diante do Juventus-ITA ou ainda Gareth Bale sobre o Liverpool-ING, um atacante marcou gol de bicicleta neste domingo no futebol suíço garcense.
A pintura surgiu no jogo onde Empório Rebelo e Boca Junior empataram, 3 x 3. O atacante Django, ainda no 1º tempo, mandou de bicicleta, vencendo o goleiro Vete e anotando o segundo gol de sua equipe - também marcou o primeiro.
Pena que o time, que chegou a estar vencendo por 2 x 0 e 3 x 1, cedeu o empate no fim. Juninho anotou o terceiro do Empório, enquanto Iziquiel `Bigode de Foca´, um gol contra e ainda Galego, no último lance do jogo, para o Boca Junior.
Quando do golaço, aconteceu uma festa geral, com os 13 filhos do Django invadindo o campo para comemorar, num momento marcante. Só se lamenta o fato do Empório Rebelo, em 12 partidas, ter conquistado dois empates e 10 derrotas, sendo, ao lado da Lanchonete, um dos times que ainda não venceu.
Também neste domingo (10), o Vimec passou pelo Paulista, 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). Everaldo (2) e Sapinho, para o time de vila Manolo, enquanto Reginaldo descontou para os carijós.