domingo, 10 de junho de 2018

Definidos os semifinalistas da Copa Regional Waldir Peres


Jafense se despediu com um honroso empate diante do vice-líder
Terminou neste domingo (10) a fase de classificação, Copa Regional de Futebol Waldir Peres. O grande destaque ficou por conta da definição dos confrontos semifinais. Aliás, a competição tomou novos rumos, após, durante a semana, Santa Terezinha perder quatro e Ubirajara três pontos na classificação geral, após punições aplicadas pela organização.
Pela 7ª rodada, a Esportiva Jafense alcançou um honroso empate diante de Alvinlândia, 2 x 2, em partida realizada em Ubirajara - Alvinlândia perdeu o mando de jogo. Alvinlândia esteve duas à frente do marcador, com Dione empatando em ambas oportunidades. O goleiro distrital, Danilo, ainda defendeu uma penalidade máxima.
Nos outros confrontos, Ubirajara e Júlio Mesquita empataram em Alvinlândia, 3 x 3, ao passo que Vera Cruz bateu Santa Terezinha, na casa do adversário, 3 x 0. Os confrontos semifinais serão no domingo, às 10 horas, devido à estreia do Brasil na Copa do Mundo. Acompanhe a classificação final, além dos jogos que apontarão os finalistas:
1º) Vera Cruz 13
2º) Alvinlândia 10
3º) Álvaro de Carvalho 7
4º) Júlio Mesquita 6
5º) Ubirajara 5
6º) Santa Terezinha, Esportiva Jafense 4

Semifinais - 17/06 - 10 horas 
Toyotão - 
Vera Cruz x Júlio Mesquita

Estádio de Alvinlândia -
Alvinlândia x Álvaro de Carvalho