domingo, 10 de junho de 2018

Dinos aplica goleada sobre o Levi´s no futebol suíço garcense


Neizinho: `maestro´ do meio-campo da equipe bipolar

Luis Moreno: bipolares pensam até numa placa para o gol que ele marcou contra a sua ex-equipe, com o Xôxo entregando

Juventude somou mais três pontos diante da Lanchonete


São Lucas saiu perdendo, mas virou diante do Salgueiro

Ademir foi um dos destaques em mais uma derrota do Salgueiro
Talvez em sua melhor apresentação na temporada, os bipolares conquistaram neste domingo uma maiúscula vitória sobre o Levi´s, adversário direto pelo G-4, 4 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). E desta vez o Levi´s, que vinha sofrendo com desfalques, teve o elenco completo à disposição.
Juninho, Davi, Marcelo contra e Luis Moreno, anotaram para o folclórico time do presidente Nezinho Bonfim, cabendo a Digão, diminuir para os auri-negros. Detalhe: foi o primeiro jogo do Luis Moreno contra sua ex-equipe e logo marcando um verdadeiro golaço, para desespero do Xôxo.
Outra equipe que venceu foi o Juventude, 3 x 1, sobre a Lanchonete. Neste jogo, Baianinho, da Lanchonete, sofreu uma contusão na costela, tendo que ser levado para a UPA. Curu, Iôia e Will, para o time do técnico Toninho Fialho, que contou com um grande reforço: o zagueiro Dri não jogou. Pelatte, diminuiu para os rubronegros.
De virada, o São Lucas, com grandes dificuldades, bateu o Salgueiro, 3 x 2, com gols de Son, Mancha e Fabinho Giolo. Silvinho `Wolf Man´, anotou em duas oportunidades para a equipe do técnico Ezequiel.