sexta-feira, 15 de junho de 2018

O `Parpitão do Marcão´ no ar, com os jogos do master e futebol suíço garcense



Mais fim de semana e desta vez, com os municipais vivendo situação antagônicas: um começa o returno (master) e o outro está terminando o 1º turno (suíço). Vamos aos confrontos:

Master Garcense - 
CAF x Internacional -
Começamos com um embate entre equipes que vem subindo de produção no municipal. Porém, é abissal a diferença técnica entre ambos. Vou apostar no Internacional, principalmente agora com o perfeito entrosamento entre o Bibi e o artilheiro dos gols involuntários.

Corinthians x SEC - 
De sensação da temporada à velha condição de saco de pancadas. O Corinthians já saiu da zona de classificação e vem ladeira abaixo. O SEC também perdeu algumas posições, porém, nada que o impeça de ser considerado o grande favorito. Serafim EC vai vencer. E fácil ainda, se o Eduardo Davi jogar.

Cotrag x Aliança -
Vindo de empates contra Salec e Dinos, o Cotrag, ao que parece, está retornando aos trilhos. Porém, o oponente agora é o forte Aliança, campeão invicto do 1º turno. Lógico que o favoritismo é do time representante do Jardim Morada do Sol e Sol Nascente. Por isso, vou apostar nos auri-anis.

Salec x Óp. Visão - 
Pra quê ficar perdendo tempo escrevendo? Salec, fácil, fácil.

EG x Dinos -
O Dinos, apesar da boa campanha, é bem irregular. Capaz de perder para o Rebelo e empatar com o Aliança. Mas a fase do EG é realmente péssima. Não consegue se acertar. Dinos, na cabeça!

Futebol Suíço - 
Os Pior x Flamengo -
Jogo mais aguardado do ano, com o Flamengo jogando pelo empate para faturar o turno. É o típico confronto onde qualquer resultado pode acontecer, que é normal, tamanha a força de ambos. Mas vou postar o `parpite´ do meu amigo particular Lidu, torcedor do suíço garcense: Os Pior vencerá e faturará o 1º turno.

Dinos x Juventude - 
Com uma campanha positiva, o Dinos terá pela frente um tradicional oponente, que está fora da zona de classificação. Mas todo cuidado é pouco, pois o Juventude tem bons valores, mesmo com o Toninho Fialho insistindo com o Dri na zaga. Mas neste jogo teremos uma zebrinha: empate!

Vimec x São Lucas - 
Outra partida onde o favoritismo inexiste. Times fortes, que estarão no `mata-mata´ brigando por vaga à decisão. Nesta partida vou apontar o empate.

Arte Elétrica x Lanchonete -
Único time entre os 14 disputantes a vencer Vimec e Flamengo, a sensação do campeonato, Arte Elétrica, é amplamente favorita. Ainda mais pelo fato da Lanchonete ainda não ter vencido nenhuma partida. Arte Elétrica, fácil, fácil!

Salgueiro x Empório Rebelo - 
Jogo dramático entre times que ocupam as última posições. Realmente não sei em quem apostar, tamanho o equilíbrio. Sei lá, viu! Mas, um pelo outro, Salgueiro.

Boca Junior x Levi´s -
Dois times com campanhas decepcionantes, em minha opinião. Porém, o Levi´s é muito mais forte, apesar de não tão consistente. Levi´s vai vencer e somar três pontos, apesar da correria que o Bigode de Foca vai aprontar!

Paulista x Kosminho - 
Credo, que jogo chato para opinar. Mas aqui vou apostar numa surpresa: Paulista, para delírio do Adão Rocha!