sexta-feira, 8 de junho de 2018

O `Parpitão´ está chegando para mais um fim de semana de muito futebol em Garça



Como semanalmente fazemos, estamos chegando com os `parpites´ deste fim de semana do master e suíço. Estou empolgado, pois dos 12 jogos do último fim de semana, acabei acertando nove. Nem me lembro ter acertado tantos assim de uma vez! Então vamos a eles:

Master Garcense - 
Dinos x Cotrag - 
O master vive sua última rodada e tem esse bom jogo para ser realizado. O Dinos está embalado e confiante, enquanto a Cotrag vem de um empate diante do Salec. Vou de Dinos!

EG x Salec - 
De fato o EG não cumpre um bom papel na atual temporada. O Salec é franco favorito e mesmo com desfalques que possa ter, deverá vencer com extrema facilidade. Qualquer resultado que não seja vitória do Salec, pode ser considerado uma grande surpresa.

Óp. Visão x CAF - 
Confronto entre os dois últimos colocados da competição. Vou de Clube Amigos do Futebol, que venceu a primeira na rodada passada e mostra-se embalado para conquistar mais três pontos.

Internacional x Rebelo - 
`Taí´ um jogo chato para `parpitar´. O Internacional vem numa sequência de bons resultados, porém, o Rebelo é totalmente imprevisível. Esta partida terminará empatada.

Aliança x Corinthians -
A maior dúvida deste confronto: a goleada será de quanto? E ainda com o Eduardo Davi em campo? Mole, mole para o Aliança, o campeão do 1º turno. Acho que vira quatro. Agora de quanto o Aliança vai vencer, depende apenas do tempo que o teimoso atleta jurássico ficará em campo.

Futebol Suíço - 
Dinos x Levi´s -
Jogo equilibrado, entre equipes que estarão no `mata-mata´. Com grande elenco, o Levi´s vem sofrendo com ausência de atletas, enquanto o Dinos mostra-se empolgado. Mas é jogo para empate.

Paulista x Vimec - 
Mesmo tendo vencido na rodada passada, o Paulista não deverá ser páreo para o Vimec. A não ser que venha acontecer uma surpresa do tamanho da rejeição do Temer. Vitória manolense e ainda com muita tranquilidade.

Lanchonete x Juventude - 
Toninho Fialho me garantiu defronte à Câmara durante a semana: "você pode dar dois gols de lambuja, que mesmo assim vamos vencer!". Que confiança! Do outro lado está a Lanchonete, que se mostra mais fraca em relação às temporadas anteriores. Vou pelo Toninho: Juventude.

Boca Junior x Empório Rebelo - 
Um dos duelos mais aguardados da temporada, colocando frente a frente, Iziquiel `Bigode de Foca´, pelo Boca, e Django, pelo Empório Rebelo. Pela colocação das equipes de ambos, presume-se como será `atrativa´ a partida. Mas vai acontecer a vitória do Boca Junior. E com gol do polêmico atacante do bigode inimitável.

Os Pior x Kosminho -
É um clássico, porém, de polos bem opostos. Se Os Pior, atual tetracampeão, ainda briga pelo título do 1º turno, o Kosminho tenta melhorar sua posição, já que hoje ocupa o oitavo lugar. Mas a vitória será do time do presidente Crisão.

Salgueiro x São Lucas - 
O presidente do Salgueiro, Ezequiel, afirmou que `cansou de apanhar´. Mas será que o seu time tem forças para parar o ascendente São Lucas, do artilheiro Son? Claro que não! Vitória tranquila do São Lucas.

Arte Elétrica x Flamengo - 
Jogo que pode definir o turno, bastando para isso um resultado positivo rubro-negro. Mas o Arte Elétrica vai complicar, tenha certeza disso. O Flamengo, com grandes dificuldades, vencerá e se tornará campeão antecipado.