sexta-feira, 1 de junho de 2018

O `Parpitão´ para o primeiro fim de semana de junho



Começando um novo mês, não podemos nos esquecer dos `parpites´ do nosso blog. Claro que a intenção é sempre acertar, mas, ultimamente, não estamos conseguindo superar os erros. Enfim, como somos teimosos, vamos lá mais uma vez:

Master Garcense - 
Salec x Cotrag - 
`Taí´ um jogo enroscado para ambos os lados. Se o Salec vem numa toada um pouco irregular, a Cotrag não fica atrás. Claro que o Salec é o favorito, mas vou com uma zebrinha: empate.

Aliança x SEC - 
Pelo que observo, nas rodadas iniciais o SEC venceu todo mundo, pois a tabela não lhe colocava os chamados `grandes´ pela frente. Quando começaram estes confrontos...Por isso vou de Aliança, que, indiscutivelmente, é o time mais forte do municipal.

EG x CAF -
Rapaz, que jogo complicado! Claro que o EG está melhor - os números não mentem -, mas o CAF pode até complicar. Anote aí: empate.

Dinos x Corinthians -
Os alvirrubros são franco favoritos na partida. Só que o Corinthians não é mais aquele saco de pancadas de outras temporadas. Vai dar Dinos. E será mais fácil se o Eduardo Davi estiver em campo.

Óp. Visão x Rebelo -
O Rebelo é o Robin Hood do master. Porém, mesmo acostumado a dar pontos aos `pequenos´, o time não vacilará diante do Óp. Visão. Não há como. Rebelo somará mais três pontos.

Futebol Suíço - 
Arte Elétrica x Kosminho -
Time por time, há um grande equilíbrio. Porém, o momento do Arte Elétrica é muito bom, inclusive vindo embalado, após vitória contundente sobre o Vimec. Arte Elétrica somará mais três pontos. Mesmo com o Helinho na zaga.

Boca Junior x São Lucas -
Rumo ao título! Esta foi a frase mais usada pelos jogadores do Boca Junior, após a incrível virada sobre o Paulista no domingo. Mas o São Lucas vem subindo de produção e não será parada fácil. Muito pelo contrário. Vitória do São Lucas.


Os Pior x Vimec -
em outros tempos, apontaria para um empate. Mas, no atual momento, quem não aponta Os Pior como favorito? Acho que até os jogadores do Vimec! Eu não vou contrariar: vitória do atual tetracampeão.

Salgueiro x Paulista - 
Não tenho a mínima condição de apontar um favorito neste confronto. São equipes que mantém uma relação bem íntima com as derrotas e quando se encontram, qualquer coisa pode acontecer. Vou de Paulista, pois o Salgueiro tomou de 11 na semana passada do Os Pior.

Juventude x Levi´s -
O Levi´s é daqueles elencos muito fortes. Porém, tem enorme dificuldade em reunir todos os atletas a cada jogo. Mesmo assim, vai derrotar o Juventude. Só não sei se será por goleada.

Dinos x Empório Rebelo - 
Não poderia haver um adversário melhor para o Dinos enfrentar após a derrota para o São Lucas no domingo. O Empório Rebelo é lanterna e perdeu de 12 no domingo para o Levi´s. Não há o que pensar: Dinos.

Lanchonete x Flamengo -
Pra que ficar perdendo tempo? Flamengo.