terça-feira, 12 de junho de 2018

Os Pior mostra que também é campeão fora das quatro linhas









Atual tetracampeão municipal, Os Pior demonstrou nos últimos dias, que também é grande vencedor quando o assunto é solidariedade.
A diretoria, sempre tendo à frente o super-presidente Crisão, programou para o fim de semana passado, mais uma edição do seu `Futebol Solidário´, que consiste numa ação entre amigos, com o resultado final sendo entregue à Associação de Pais e amigos dos Excepcionais de Garça.
"Conseguimos os ingredientes através de doações de nossos parceiros e, para participar da feijoada, você deveria fazer a doação de caixas de leite. O que conseguimos, enviamos a APAE", relatou o competente dirigente.
E foi assim que aconteceu, com aquela suculenta guloseima sendo servida no domingo, na edícula do Tonho do Salão Carter. Ao total, foram arrecadas 28 caixas de leite, muito bem recebidas pela instituição.
Fica aqui a nossa admiração pela atitude, apesar que, em se tratando do Os Pior e do Crisão, não é surpresa nenhuma chegarmos à conclusão que qualquer promoção atingirá o seu objetivo, tamanha a dedicação e competência envolvidas.