terça-feira, 12 de junho de 2018

Pedestrianismo: garcenses competiram em O. Cruz no fim de semana


Atletas que alcançaram o pódio em O. Cruz, no fim de semana

Equipe MLF ficou com o terceiro lugar no geral
Foi realizada no último sábado, a 2ª edição da prova em comemoração ao aniversário de Osvaldo Cruz. O percurso total foi de 6 kms.
O jovem garcense, Marco Rodrigues, foi o vencedor em sua categoria (16 aos 24 anos), que apresentou forte índice técnico. Além disso, chegou em oitavo na classificação geral.
Mais uma medalha de ouro foi conquistada com Fernanda Alves, vencedora na categoria 25 aos 29 anos. Os pódios não pararam por aí, pois Priscila Cristina chegou em terceiro na categoria dos 30 aos 34 anos, mesma posição de Darcilei Ferreira, que competiu na faixa etária dos 50 aos 54 anos.
A equipe MLF ainda faturou o terceiro lugar, no quesito `Maior Equipe´. Aproveitando a oportunidade, Marco Rodrigues agradece aos patrocinadores - Loukdemia, Banco do Eliseu e Escola Agrícola - além de toda a retaguarda oferecida pelo professor Adolfo Zorzete e a nutricionista, Renata Portelinha.
A próxima prova prevista será em 23 de julho, a Corrida da OAB, em Bauru. No dia seguinte, haverá a prova organizada pelo Colégio Cristo Rei, em Marília.