sábado, 9 de junho de 2018

Solidariedade para o Waltinho: foi um grande sucesso o encontro de torcedores no GTC







Por Wanderley `Tico´ Cassolla


Foi um grande sucesso o encontro dos torcedores garcenses, que aconteceu na noite da sexta-feira (8)  na churrascaria do Garça Tênis Clube, com a arrecadação para o Walter Pantaleão, o Waltinho.

Não somente pelo comparecimento de um expressivo número de torcedores, calculado em 90 pessoas, como também pela presença de consagrados astros do futebol brasileiro: o lateral Zé Maria (Corinthians e tri-campeão mundial na Copa do México em 1970), o meia atacante Tupãzinho (autor do gol do primeiro título do Corinthians, campeão brasileiro em 1.990) e o meia/ponta direita Jorginho Putinati (ex-craque camisa 10 do Palmeiras).

Ambiente decorado nas cores branca, simbolizando a “Paz” no futebol, numa noite de solidariedade, que reuniu corintianos, são-paulinos, palmeirenses, santistas, gremistas, flamenguistas, com uma missão especial: ajudar no tratamento do goleiro Waltinho, que aos poucos vais se recuperando da lesão que sofreu jogando futebol.

Muita animação entre os presentes com sorteio de brindes, cujos ganhadores foram os santistas Mancuso e Plininho. Um apetitoso jantar preparado pelo Chicão Ferreira. E para animar o evento, música de boa qualidade com os Irmãos Lacerda e Banda.

De quebra os jogadores Zé Maria, Jorginho Putinati e Tupazinho foram homenageados com um lindo troféu, pois gentilmente compareceram para abrilhantar o evento, que teve a organização do esportista Enéas Filho. O momento marcante foi a entrada do goleiro Waltinho, que caminhando, seguiu ladeado pelo Tupãzinho e Jorginho Putinati, aplaudido de pé por todos os presentes.

Nas fotos de Ronaldo Sossolote, os flagrantes de uma noite de solidariedade.