domingo, 17 de junho de 2018

Zorro define vitória dos bipolares sobre o Juventude


Celso, o homem que gosta de se fantasiar de Zorro...

...marcou o gol salvador na vitória do Dinos

Mais uma vez os filhos do Django invadiram o campo para comemorar com o pai, que já está pensando no `mata-mata´
A máxima de que é um time `Que joga como nunca, mas perde como sempre´, realmente se encaixa ao Juventude. E com perfeição!
Neste domingo, a equipe do técnico Toninho Fialho teve tudo para derrubar um dos grandes da modalidade, mas acabou sendo derrotada pelo Dinos, 3 x 2 (1 x 0, no 1º tempo).
Os bipolares abriram o placar, com um bonito gol de André, de canhota, no ângulo esquerdo do goleiro Tonho, que nada pôde fazer. Na etapa final, Deivid empatou. Porém, num vacilo da defesa, Wilton voltou a deixar o folclórico time do técnico Neno Cabeção à frente. Will novamente empatou, após o goleiro Zé Barros tentar aliviar o perigo na cobrança de escanteio.
Mas no fim, Celso Zorro, com bastante oportunismo, anotou o tento que valeu mais um resultado positivo e muito difícil, que em vários momentos do confronto esteve mais próximo do Juventude. Com isso, os bipolares finalizaram o turno apenas atrás de Flamengo e Os Pior.
Já o Empório Rebelo, após 10 derrotas e dois empates nas 12 primeiras rodadas do suíço, finalmente conheceu o doce saber da vitória: 3 x 1 sobre o Salgueiro. Django, de cobertura, e Will (2), para o time vencedor, que contou com o retorno do lépido, veloz e habilidoso Paulinho `Meu Querido´, ao passo que Fábio Costa anotou para o novo vice-lanterna do campeonato.