terça-feira, 14 de agosto de 2018

Basquetebol garcense iniciou semana decisiva na LBC


Júlio César e Pinga: Garça precisa da vitória para se garantir na vice-liderança
O basquetebol adulto masculino, atual vice-campeão dos Jogos Regionais, iniciou a semana de treinamentos sabendo que terá uma nova decisão pela frente. Acontece que no sábado, 19 horas, no ginásio do Yara Clube, vai enfrentar Marília, valendo o segundo lugar do grupo na fase de classificação - Assis se garantiu na primeira colocação.
O time da SEJEL conta com quatro vitórias em sete jogos, o mesmo número de resultados positivos do adversário que jogou uma partida a menos até o momento. "Será um confronto direto, pois, se vencermos, chegaremos a cinco vitórias, agora, caso venhamos a conhecer uma derrota, Marília nos ultrapassará e se garantirá na vice-liderança", avaliou o técnico Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete.
As equipes são velhas conhecidas, sendo que Garça venceu no turno, jogando no João Gonzáles, 65 x 62. Nos Jogos Regionais, ainda na fase de grupos, Marília levou a melhor por 20 pontos de diferença, 86 x 66.
Lembrando que este será o último jogo dos garcenses nesta etapa, sendo que Marília ainda atuará em Assis, no fechamento da 1ª fase. Reginópolis e Araçatuba, que também estão no grupo, não reúnem mais chances de classificação.