segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ele jura que se parece com ex-jogador do São Paulo e seleção brasileira


Esse é o Amoroso, ex-seleção brasileira...

...e o Tim Tim, do São Lucas. E aí? Você acha que se parecem?
Assistia eu, tranquilamente, ao jogo entre São Lucas e Empório Rebelo, suíço garcense, jogo das 10 horas no Heitor Gonçalves, quando olho para o lado e vejo aquela figura de corpanzil inconfundível, correndo em minha direção e gritando: "Marcão, Marcão!"
Era o Gão, torcedor fanático do São Lucas, que logo foi contando uma história incrível. Segundo ele, como o uniforme do São Lucas tem a mesma cor da `farda´ do Empório Rebelo, precisou haver a troca. E com isso, na improvisação, a equipe entrou em campo com uma camisa amarela.
Foi o bastante para o lateral Tim Tim colocar a camisa e se transformar. Sabe-se lá o motivo, ele começou a gritar na roda: "Estou parecendo o Amoroso, sou o Amoroso!"
Silêncio sepulcral por alguns instantes e...todos começam a gargalhar com o Tim Tim, que soltou a frase e, tenho quase certeza disso, acabou se arrependendo. Ainda mais por ter sido perto do Gão, que não gosta de cornetar ninguém. 
Bom, para tirar a prova, eu trago uma foto do Tim Tim - mais especificamente uma 3 por 4 - e uma do Amoroso, ex-Guarani, São Paulo, um montão de times na Europa e seleção brasileira. Depois, vocês podem responder a seguinte indagação: o Tim Tim viajou ou não com a comparação feita por ele mesmo?