quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Na `Li-Li´, Small Club é derrotado no Chile






O representante do sistema carcerário bandeirante começou sua participação nas oitavas de final da Taça Libertadores de América, com uma derrota pela contagem mínima para o Colo Colo, em Santiago do Chile. Os `marmiteiros´ terão que vencer por dois gols de diferença no `Entulhão´, para buscar a classificação para enfrentar na próxima etapa, o classificado entre o campeão do século XX e o Cerro Porteño-PAR.
O jogo no Chile foi totalmente dominado pelo Colo Colo, com Valdívia comandando o meio-campo chileno. O gol foi assinalado na etapa inicial por Carmona, aos 37´ do 1º tempo. Lembrando que os necessitados ainda tiveram Gabriel expulso, com o volante estando afastado do jogo de volta.
Outros resultados: Estudiantes-ARG 2 x 1 Grêmio; Flamengo 0 x 2 Cruzeiro; Boca Junior 2 x 0 Libertad-PAR.
Detentor da melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras entrará em campo nesta quinta-feira em Assunção, para enfrentar o Cerro, em jogo marcado para às 21h45, no estádio Nueva Olla.

Sul Americana
Pela 2ª divisão da Libertadores, o Atlético-PR massacrou o Penãrol, em Montevidéu, 4 x 1, enquanto o Bahia empatou com o Atlético Cerro, no Uruguai, 1 x 1. Nesta quinta-feira (9), em São Januário, haverá o jogo de volta entre Vasco e LDU-EQU. Na ida, os equatorianos venceram por 3 x 1.