domingo, 19 de agosto de 2018

No sufoco, Os Pior vence Boca Junior pelo suíço garcense


Numa grande parte do jogo, Boca Junior segurou a pressão do Os Pior

Boca sofreu o quarto gol após a retirada de campo do defensor Nizo, que estava muito bem nas bolas aéreas

Lanchonete correu atrás do placar o tempo todo e quase complicou para o Vimec

Confronto foi muito disputado e decidido apenas no 2º tempo

Django, com o inseparável filho Lyan: três gols e pedido da música, o grande sucesso, `Na Boquinha da Garrafa´
Num jogo bastante disputado e muito difícil, decidido apenas no fim, Os Pior conquistou três pontos com muita dificuldade, em jogo disputado frente ao Boca Junior, no João L. Zancopé. Os atuais tetracampeões municipais viraram o 1º tempo com vantagem razoavelmente tranquila, 3 x 1, com gols de Carlão, Bozó e Giba, enquanto Marcelo diminuiu.
Na etapa complementar, o mesmo Marcelo fez o segundo gol, cabendo a Biro, de cabeça, empatar para os auri-anis. No fim da partida, numa cobrança de falta, Giba anotou o gol que deu a vitória ao Os Pior, 4 x 3, e os três pontos, que ninguém do time achava que seriam tão complicados de conquistar.
Mas não foi apenas Os Pior que tomou sufoco na rodada. O Vimec, diante da lanterninha Lanchonete, suou frio para vencer o adversário, 2 x 1. Boquinha e Nei - este um golaço - para a equipe de vila Manolo, cabendo a Magno anotar para a Lanchonete que chegou a empatar a partida.
Também neste domingo (19), em confronto apenas para cumprimento de tabela, o Empório Rebelo goleou o Juventude, 6 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). Com Toninho Fialho no banco de reservas comandando o time, o Juventude teve numa boa parte do confronto, dois jogadores a menos, fato que facilitou demais as coisas para o time do artilheiro Django, que anotou três gols. Haílton, Paulinho e Moacir, completaram o elástico resultado, sendo que Dê marcou o gol de honra do Juventude.