sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O `Parpitão do Marcão´ para mais um fim de semana de muito futebol em Garça



Estamos chegando para `parpitar´ nos jogos pelo mter e futebol suíço garcense. Não adianta ficarem bravos, pois eu `parpito´ mesmo. Vamos a eles:

Master Garcense - 
SEC x Aliança -
Como vai folgar na última rodada, o SEC realizará o seu último jogo pela fase de classificação. E será justamente contra o melhor time da competição, o Aliança, líder geral e campeão do turno. Meu `parpite´? Vitória do Aliança e ainda com relativa tranquilidade.

Cotrag x Salec - 
Aqui o jogo é enroscado. No 1º turno ocorreu o empate neste confronto e agora estou propenso a apostar novamente no mesmo resultado. Não, vou mudar: vitória da Cotrag, que saberá se aproveitar dos vários desfalques do Salec.

Corinthians x Dinos - 
Se você está achando que vou ficar perdendo tempo escrevendo, está errado. É o Corinthians, Eduardo Davi, etc, etc, etc. Dinos. Vira três, acaba seis ou sete!

Rebelo x Óp. Visão -
Apesar da flagrante melhora, a Óp. Visão ainda não conseguiu vencer até o momento. E não será diante do Rebelo, que somará mais três pontos e com gol do Nêgo Lindo, para alegria da torcedora-simbolo dele, a simpática Sônia!

CAF x EG - 
Outra partida com resultado incerto e sem qualquer favoritismo. Difícil este daqui, viu! Mas, nem pra lá e muito menos pra cá: empate.

Futebol Suíço - 
Paulista x Dinos - 
Começamos num jogo onde o Dinos é favorito. Mas, em se tratando de Paulista, até uma surpresa poderá acontecer. Mas acredito no time bipolar, que perdeu para Os Pior na rodada passada e vai querer buscar a reabilitação. Vitória alvirrubra sobre os carijós!

São Lucas x Levi´s -
Confronto entre os times que mais estão embalados no suíço no atual momento. Não há favoritismo, ainda mais pelo fato de estarem em campo duas grandes equipes, dois extraordinários elencos. Por isso, vou de empate.

Empório Rebelo x Juventude - 
O Juventude terá uma cristalina oportunidade de recuperação, após derrota frente ao Kosminho. Apesar do Empório Rebelo tentar complicar, não conseguirá segurar o adversário pelo jogo inteiro. Vitória do Juventude.

Kosminho x Flamengo -
Uma partida onde o Kosminho vem embalado, após duas vitórias consecutivas e a garantia que estará no `mata-mata´. O Flamengo caiu de produção no returno, mas continua forte. Aqui vou de empate.

Vimec x Lanchonete - 
O empate frente ao Flamengo após estar perdendo por 2 a 0, deu novos ares ao Vimec, ao que parece. O time de vila Manolo é favoritíssimo na rodada, já que enfrentará o lanterninha geral da competição. Não há como surgir uma zebra aqui. Vitória do Vimec.

Salgueiro x Arte Elétrica - 
Jura que você achou que eu perderia tempo escrevendo sobre o time que tomou de três do lanterna na rodada passada? Arte Elétrica. E com grande facilidade!

Os Pior x Boca Junior - 
Mesmo com o retorno do Bigode de Foca, o Boca não será páreo para Os Pior, que vencerá por goleada. Vou chutar: cinco gols de diferença!