sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O `Parpitão do Marcão´ para o fim de semana, torcendo para a chuva deixar que os jogos aconteçam



A abençoada chuva veio depois de uma longa estiagem. Vamos torcer apenas para que ela deixe os jogos pelo master e suíço acontecerem normalmente neste fim de semana. Vamos divulgando os nossos `parpites´, esperando que a chuva pare, porém, somente no horário dos jogos, rsrsrsrsrs. Vamos a eles:

Master garcense - 
SEC x Salec - 
Fatalmente o Salec sentirá as ausências dos cinco atletas afastados após a confusão do clássico ante ao Aliança. É mais do que a metade de um time. Difícil para qualquer equipe se recuperar de um grande baque como esse. Por isso vou de SEC, que passou a levar favoritismo para o embate.

Rebelo x Cotrag - 
Será uma partida bem complicada para a Cotrag, justamente devido á instabilidade do Rebelo, que alterna jogos incríveis com partidas medíocres. Confronto complicado para `parpitar´, mas vou de Cotrag.

Aliança x Dinos - 
O Aliança é outro time que pode sofrer com a suspensão de quatro atletas. Porém, a reposição do time é forte, sendo esta a principal vantagem de um grande elenco. Mas vou de empate neste jogo.

Corinthians x CAF - 
Jogo entre equipes que não estarão no `mata-mata´. Vou de CAF pelo simples motivo que todos sabem: a insistência do Eduardo Davi em se auto-escalar no Corinthians. E o pior: de nunca sair durante a partida. Clube Amigos do Futebol na cabeça!

Internacional x EG - 
O Internacional cumpre um bom papel e briga pelo G-4. Para isso, será essencial um resultado positivo diante do EG, que deve ficar com a última vaga. Aposto no alvirrubro, com gol do artilheiro dos tentos involuntários, Valdir Tramontini.

Futebol Suíço - 
São Lucas x Juventude - 
Você se acostumou: com o Toninho Fialho, o Juventude perde como sempre, mesmo jogando como nunca. Sem ele, o time joga e vence como nunca. Então, um novo sucesso da equipe, dependerá de sua presença em campo. O São Lucas que não tem nada a ver com isso, aparece como favorito. E somará mais três pontos e ainda com gl contra do Lê Capurisse.

Os Pior x Levi´s - 
`Taí´ um ótimo jogo para ser presenciado. Times que decidiram o campeonato do ano passado e que novamente se enfrentam. Tradicionalmente o Levi´s perde para Os Pior. Mas neste domingo vou apostar num empate.

Arte Elétrica x Dinos - 
Você sabia que o Arte Elétrica é detentor da maior invencibilidade atualmente do suíço? São 13 jogos sem derrota. E o último revés foi justamente diante do Dinos, de virada, no 1º turno, 2 x 1. Por isso será um jogo cheio de simbolismo. Mas, mesmo sendo metralhado pelos bipolares, aposto no Arte Elétrica.

Vimec x Kosminho -
Encontro que acontece, ininterruptamente, há 20 anos na modalidade. São dois times que atravessam um péssimo momento, com tropeços seguidos. Por isso, nem lá, nem cá, pois vou de empate.

Boca Junior x Lanchonete - 
O Boca Junior deu uma `ciscada´, faturou alguns pontinhos, mas só. Voltou à realidade ante ao Flamengo. Mas como enfrentará o único time que ainda não venceu em 2018, vou apostar na equipe do `Bigode de Foca´, com gol do Nizo, de cabeça, no segundo pau, subindo mais alto que todo mundo!

Salgueiro x Flamengo - 
Sabe aquele confronto que você não fica desperdiçando tempo? Flamengo.

Paulista x Empório Rebelo - 
Ambos vem de derrotas, mas é inegável que o Paulista leva uma dose de favoritismo. Ainda mais pelo fato do Empório Rebelo ter tomado 14 do Os Pior. Então...empate.