sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O `Parpitão´ para o futebol garcense em mais um fim de semana



No ar, o nossão esperado `Parpitão´, aqueles que nunca acertamos, mas mesmo assim, causamos arrepios em várias pessoas. Você sabia que existem aqueles que me encontram à beira do gramado e pedem para que eu aposte contra? Que maldade! Vamos a eles:

Master Garcense - 
CAF x Cotrag - 
Na reta final da fase de classificação, esse jogo aponta a Cotrag com favoritismo. Mas o CAF pode surpreender, apesar de um natural desânimo por não reunir mais chances de classificação ao `mata-mata´. Não será tão fácil quanto parece, mas a Cotrag vencerá e somará mais três pontos.

SEC x Dinos -
Equipes que estão na luta pelo G-4, mas que apresentam uma grande irregularidade durante os dois turnos. Neste confronto, qualquer resultado pode ser considerado normal. Mas vou contrariar um pouco a lógica e vou de SEC.

Internacional x Óp. Visão -
Favoritismo total, geral e absoluto para a equipe do técnico Beto Guardiola. Qualquer resultado diferente de uma vitória alvirrubra - e com tranquilidade! - pode ser considerado uma grande surpresa. Internacional na cabeça!

Rebelo x EG -
Considero o jogo mais complicado para `parpitar´ na rodada deste sábado. Ambos estarão no `mata-mata´ e possuem elencos bem iguais. Vou de empate.

Corinthians x Salec - 
Pra quê ficar perdendo tempo, se no Corinthians o Eduardo Davi estará em campo? Salec, virando três e acabando sete ou oito.

Futebol Suíço - 
Vimec x Flamengo -
Começamos com um clássico da modalidade. Mas clássico com franco favorito: Flamengo. Nos últimos jogos o Vimec nem conseguindo marcar gols está e por isso não deve ser páreo para o rubro-negro. O time do técnico Betão Aguiar vai faturar mais três pontos!

São Lucas x Empório Rebelo - 
Mesmo com o Django prometendo que vai marcar dois gols em cima do zagueirão Crisão, não acredito que o Empório Rebelo possa complicar. Vitória do São Lucas. E ainda com facilidade!

Os Pior x Dinos - 
Confronto que vale a vice-liderança geral da 1ª fase. Os bipolares estão absolutamente no lucro, pois não esperavam campanha tão positiva, enquanto Os Pior vem com alguma irregularidade. Mas os atuais tetracampeões são favoritos. E vão vencer e se isolar no segundo lugar geral.

Paulista x Levi´s - 
Embalado e confiante, o Levi´s aparece como favorito frente ao time carijó. Bão deve dar nem `negra´. Vitória dos auri-negros e ainda com um placar bem elástico.

Boca Junior x Arte Elétrica - 
O Arte Elétrica ganhou um grande reforço durante a semana: o auto-proclamado foi suspenso por dois jogos e está fora da partida. Pior para o Boca Junior, que espera que o Bigode de Foca e o Ponêis cheguem `firmes e fortes´ e em condições de atuar, ao contrário do domingo passado. Mas o Arte Elétrica é favorito e deve somar mais três pontos.

Juventude x Kosminho - 
Dois times que vem `calangueando´ no Campeonato. Brigam pela última vaga, mas com o Kosminho estando com grande vantagem na pontuação. Por isso vou de alviverde!

Lanchonete x Salgueiro - 
Partida enroscada para opinar, não acham? Porém, acredito mais no time do presidente Ezequiel, que vai vencer. Salgueiro!