terça-feira, 6 de novembro de 2018

Basquetebol: Garça enfrenta Jaú no sábado à tarde


Em ótima fase, Henrique Martins tem sido um dos destaques do adulto garcense na LBC
Em partida prevista para acontecer no ginásio João Gonzáles, a partir das 15 horas, no sábado (10), o time adulto de basquetebol da SEJEL receberá Jaú, em mais uma partida válida pela 2ª fase do certame que é promovido pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB.
O confronto é primordial para as pretensões dos garcenses, que lutam para chegar às semifinais. Até o momento, são sete jogos, com quatro vitórias, sendo que os jauenses possuem oito confrontos, com seis resultados positivos, estando previamente qualificados. "Estamos muito bem, vindo de três vitórias consecutivas e dependemos só de nós para avançar. Sabemos que será muito difícil, complicado, com Jaú até tendo um certo favoritismo, mas, quem sabe consigamos surpreender", analisou o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete.
Ressaltando que Assis e Marília, que também integram a competição, estão previamente classificados, enquanto Pederneiras, eliminada. A última vaga está sendo disputada entre Garça e Avaré, próximo adversário dos garcenses, novamente em casa.