segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Basquetebol garcense: jogos do adulto sofrem mudanças de data


Caso o confronto diante de Avaré fosse confirmado para esta quarta-feira, dificilmente o ala e cestinha do time, Eugênio `Kinzinho´, teria condições de atuar, devido a uma contusão 
Atendendo as solicitações feitas por Avaré e Jaú, os próximos confrontos do time adulto da SEJEL, válidos pela 2ª fase do certame promovido pela LBC, sofreram alterações em suas datas. A confirmação surgirá durante esta semana, porém, Jaú, que seria neste sábado (17), ficou, para o domingo, dia 25, às 15 horas, no ginásio Flávio de Melo, naquela cidade. Já o encontro diante de Avaré, previsto inicialmente para esta quarta-feira, véspera do feriado nacional, tem o novo dia sendo estudado pela equipe daquela localidade.
Essas mudanças até que vieram numa boa hora para o adulto, já que o ala Eugênio `Kinzinho´, além dos pivôs Henrique Martins e Samuel Barros, que saíram contundidos do jogo frente Jaú, dificilmente teriam condições para atuar nas duas partidas. "Agora os três terão condições de uma plena recuperação", avaliou o técnico Marcão do Basquete.

Sub/17
Se o adulto folgará durante esta semana, o sub/17 finalizará a sua participação na competição deste ano, recebendo Tupã, no domingo (18), às 10 horas no ginásio João Gonzáles. Na ida, os tupãenses levaram a melhor por seis pontos de diferença: 60 x 54.

Sub/17 encerra participação na temporada/18 no domingo, às 10 horas, no João Gonzáles