quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Basquetebol: mais uma decisão, agora novamente diante de Pederneiras


Vitinho tem presença garantida no embate diante de Pederneiras
A equipe de basquetebol adulto da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, estará em quadra neste domingo (4), quando receberá Pederneiras, em confronto válido pela 2ª fase do certame organizado pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista. mais uma vez, devido ao sistema de disputa, o jogo tem as características de uma grande decisão.
Com seis jogos disputados, os garcenses acumulam 50% de aproveitamento, ao passo que Pederneiras precisa da vitória a qualquer custo, pois alcançou um resultado positivo em sete apresentações. Dessa forma, precisará vencer a partida para continuar com chances de classificação. "O jogo tem tudo para ser bem complicado. No Campeonato Aberto do ano passado, fomos eliminados por Pederneiras nas semifinais e no jogo de ida deste ano, vencemos, porém, por apenas dois pontos de diferença. Mas acredito bastante em nossa equipe", explicou o responsável pelo basquetebol garcense, professor Marco Antonio Morais, o `Marcão do Basquete´.
Devem estar à disposição para o confronto: Samuel Barros, Carlinhos Siman, Henrique Martins, Aislan, Thiaguinho, Vitinho, Eugênio `Kinzinho´, Dorival, Duílio Godoy, Primerão e Deybson. A partida começará ás 10 horas, sendo realizada no ginásio João Gonzáles.