domingo, 4 de novembro de 2018

Basquetebol: SEJEL/Garça vence a terceira seguida na LBC


Adulto conquistou resultado bem importante diante de Pederneiras
O time de basquetebol masculino da SEJEL, em partida realizada neste domingo, no ginásio João conquistou a terceira vitória consecutiva pela 2ª fase do Campeonato Adulto promovido pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB. Diante de Pederneiras, os comandados do professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, venceram por 95 x 81 (42 x 36, no 1º tempo).
O jogo se apresentava como uma verdadeira decisão, pois, em caso de resultado positivo, os garcenses estariam praticamente selando a presença nas semifinais. Pensando neste objetivo, o jogo começou com os locais empreendendo um forte ritmo, conseguindo abrir uma boa diferença ao término do 1º quarto, 27 x 13. Porém, errando muito no ataque e com o adversário começando a marcar pressão, a vantagem caiu para seis pontos ao término da etapa inicial.
No 2º tempo, sabendo administrar a vantagem, mesmo com alguns erros defensivos, Garça soube manter a dianteira, até conquistar o resultado positivo, 95 x 81. Agora a campanha do time chegou a sete jogos, com quatro vitórias, restando ainda dois jogos contra Jaú (um deles no sábado, em Garça) e frente Avaré, no João Gonzáles. Matematicamente, uma vitória será suficiente para garantir a presença no G-4.
No jogo diante de Pederneiras, foram à quadra: Eugênio `Kinzinho´ (30), Thiaguinho (20), Henrique Martins (18), Vitor Cassola (12), Aislan (9), Deybson (4), Samuel Barros (2) e Primerão.