quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Conhecido dirigente anuncia fim de seu ciclo no futebol suíço master garcense


Zé Becão, ao lado do amigo Nezinho Bonfim, em cerimonial dos `Melhores do Ano´, em 2013

Zé Becão, ao lado do conhecido Tião Magro e do Vardinho, irmão do Bequinha - ou seria o Bitica?

Zé Becão, à beira do gramado do master: deixará bastante saudade!
O futebol suíço master garcense, a partir de 2019, não contará mais à beira dos gramados com uma figura ilustre, querida e conhecida de todos: José Aparecido Rodrigues, ou simplesmente, Zé Becão. De forma surpreendente, Jota Bequinha - como carinhosamente o chamo -, numa conversa comigo externou a sua posição irreversível.
"Parei. Tenho outros planos, que envolve, principalmente, a minha família. Por isso, já me despedi de todos os atletas, os agradeci e até me desculpei com alguma atitude que não tenha agradado. Saio do Dinos e do master", revelou, em tom de decisão.
Becão (pra mim Bequinha), está na modalidade desde o retorno em 2007, após hiato que atingiu a modalidade que não era realizada desde em 1998. Primeiro como atleta, atuou até 2009, quando depois assumiu a parte diretiva, como treinador. Neste período, foi campeão municipal em 2011, além de ter vencido a Copa Lions em 2012/16 e o Torneio Preparatório em 2009 e 2012. Também chegou a outras finais, sempre conseguindo montar ótimos plantéis junto ao alvirrubro.
Sem dúvida, uma pessoa que deixa muitos amigos e admiradores, principalmente por sua conduta e bom humor.
Que seja muito feliz, Zé! Você merece muito!