domingo, 4 de novembro de 2018

Decisão do suíço garcense começou com empate sem gols


Empate no primeiro jogo da final pode ser considerado um resultado justo

O zagueiro Xande: Vimec chegou ao quinto jogo sem sofrer gols

Confronto teve muitas ações concentradas no meio-campo
Tudo igual na primeira decisiva do suíço/18. Nesta manhã de domingo (4), no Heitor Gonçalves, Vimec e Os Pior ficaram no empate 0 x 0. Melhor para os atuais tetracampeões municipais, pois agora mais uma igualdade no marcador será suficiente para a conquista do penta. Já o Vimec precisará do resultado positivo de qualquer maneira. Pelo regulamento, não há a possibilidade da realização de prorrogação.
O jogo foi muito igual, inclusive em chances criadas por ambos os times. No 1º tempo, o time de vila Manolo foi mais ofensivo, desperdiçando algumas oportunidades claras. Nos 40 minutos finais, foi a vez do Os Pior partir para o ataque, porém, sem conseguir furar a ótima zaga adversária, que chegou a cinco jogos sem sofrer gols.
O jogo foi relativamente calmo, com cartões amarelos para Juarez (Os Pior), além de Boquinha e Sapinho. Acentua-se ainda a boa presença do público que compareceu para prestigiar o confronto, que foi arbitrado por César Roberto da silva, o Cesinha. O representante da SEJEL foi Marcos Roberto dos Santos, o Marquinhos.