sábado, 16 de fevereiro de 2019

Deu empate no clássico entre Salec e Dinos


Paraná (E) é cumprimentado por Val e Almeida; Dinos chegou abrir 2 x 0, mas cedeu o empate no fim

Dinos ainda jogou com o atacante Jaime improvisado no gol

Salec, do zagueiro Manflin, fechou a fase inicial com três vitórias e dois empates

Cavalcante dominou as ações criando várias oportunidades durante a partida

Alvinegro terminou a fase de grupos com a liderança geral
Salec e Dinos, velhos conhecidos do master garcense, se enfrentaram neste sábado, em mais uma partida válida pelo Troféu Túlio Calegaro. O jogo foi muito disputado, cheio de chances para ambos os lados, com o placar final apontando o empate, 2 x 2 (2 x 1, no 1º tempo).
O Dinos, com o seu belo uniforme para a temporada/19, chegou a abrir 2 x 0, com gols do atacante Paraná, que demonstrou grande oportunismo no ataque. João Paulo ainda diminuiu na etapa inicial. No 2º tempo, Wilson acabou empatando para o Salec, que saiu plenamente satisfeito pelo resultado, pois sempre este mais perto da derrota.
Por outro lado, em ótima fase, o Cavalcante goleou o CAF, 4 x 1 (2 x 0, no 1º tempo), abocanhando a liderança do grupo. Gerê anotou em duas oportunidades para o alvinegro, cabendo a Bode Jacinto e Du, completarem o marcador para o time do técnico Neno Cabeção. Luiz Carlos anotou o tento de hora do Clube Amigos do Futebol. A classificação parcial da 1ª fase assinala:
Grupo 1 - 
1º) Cavalcante 13 pts
2º) Salec 11
3º) Dinos 8
4º) EG, CAF 3
6º) Corinthians 1
Obs.: pela rodada inicial, interrompida devido às chuvas, ainda jogarão CAF x EG

Grupo 2 - 

1º) Óp. Exata 9 pts
2º) Aliança 6 pts
3º) Internacional,  Óp. Visão 3 pts

5º) Palmeiras 00
Obs.: ainda restam os confrontos da rodada inicial, cujas partidas foram interrompidas devido às chuvas, além de Internacional x Aliança, adiado por motivo de força maior.