domingo, 10 de fevereiro de 2019

No rural garcense, 2º turno começou com empate no principal jogo da rodada


Empate com a São Carlos fez com que a Dinamérica perdesse a liderança

Figueirinha retomou o 1º lugar ao golear a Santa Izabel

Não houve vencedor no jogo entre Santa Tereza x Santa Cecília

Cruzeiro venceu a segunda na fase de classificação
Na partida que mais chamava a atenção na abertura do returno, fase de classificação, futebol amador rural garcense, São Carlos e Dinamérica ficaram no empate, 1 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). O time do técnico Ciborg virou a etapa inicial vencendo, com gol marcado por Pablo. O empate da campeã do turno, surgiu apenas no minuto final da etapa complementar, através de Wallace.
Na sequência, a Figueirinha goleou a Santa Izabel, 6 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). Alan (5) e Juninho, para a Figueirinha, que retomou a liderança isolada, ao passo que Marinho anotou o gol de honra da lanterninha do rural.
Santa Cecília e Santa Tereza fizeram um confronto bem equilibrado, que terminou empatado, 1 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). Ché, para a Santa Cecília, ao passo que um gol contra para a Santa Tereza selou o resultado final. Como detalhe desta partida, a Santa Cecília atuou nos 20 primeiros minutos com dois a menos. E terminou o jogo com um atleta a menos em campo.
No fechamento da rodada, o Cruzeiro se recuperou após série de resultados negativos, ao derrotar a Santa Marina, 4 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). André, Guela, Luciano e Tonhão, para o Cruzeiro, cabendo a Jhnny e Andrinho, diminuir o placar. Após estes jogos, a nova classificação assinala:
1º) Figueirinha 24
2º) Dinamérica 23
3º) São Carlos, Santa Tereza 16
5º) Santa Cecília, Santa Marina 13
7º) Grupo Serra, Cruzeiro 6
9º) Santa Izabel 00