terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Organizador do futebol de areia afirma ao blog: "Não faço mais parte do `terrão´"


Reginaldo Pedro da Silva, responsável pelo grande sucesso dos campeonatos do `terrão´ 
Uma notícia que pegará muita gente de surpresa: Reginaldo Pedro da Silva, não organizará mais competições na comunidade Araceli/Beira-Rio.
Em contato telefônico ele me confirmou a informação nesta terça-feira (5) à noite. Entre outras coisas, Rêgi, como é mais conhecido, disse que está cansado e que o seu tempo no `terrão´ chegou ao fim.
Competição consolidada, com quase duas dezenas de participantes, o futebol de areia é conhecido pela organização e disciplina. Por causa do Rêgi. Primando pelos mínimos detalhes, desde quando começou a tomar frente das competições, ele conseguiu expandir o campeonato, que há tempos já é o que mais tem atletas inscritos na cidade.
Mas, ao que parece, o seu ciclo chegou ao fim. Alegando cansaço, confirmou que a sua contribuição chegou ao fim: "Eu disse certa vez que não faria mais os campeonatos, mas voltei atrás. Agora é pra valer. Nunca está bom pra ninguém. Sempre tem reclamações que vão cansando a gente, desde a escala de árbitros até algum lance que a gente apita. Preciso ficar mais com a minha família e por isso não dá mais", garantiu.
Rêgi revelou que já foi procurado por alguns dirigentes, mas que a sua decisão é definitiva. "Já vieram falar que até já mandaram fazer uniforme. Mas cumpro o que falo: os jogos finais realizados em janeiro foram os últimos pra mim. Não há volta".
Com a decisão do Rêgi, aguarda-se para os próximos dias desdobramentos visando a sequência do `terrão´.