sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Os boatos do futebol garcense de cada dia



Fechando a sessão boataria nesta primeira semana de divulgação - na próxima será publicada na segunda, quarta e sexta -, vamos com mais alguns boatos. Ou seriam fatos? Sei lá viu, pois será você quem decidirá!

- Com o interesse oficial de equipe novata em disputar o suíço garcense - já até retirou as fichas - comenta-se à boca pequena, que, se o time realmente conseguir formar um elenco, estará causando um problema de difícil solução para outra agremiação. Ocorre que os atletas contatados estariam compromissados com esta outra equipe, mas que estariam dispostos a mudar.

- Se é verdade ou não, não sabemos, porém, o time que pode ser prejudicado, homônimo do campeão da Copa do Brasil de 1999, tem jogo amistoso marcado para este domingo. Mas não retirou ainda as fichas de inscrição dos atletas;

- Tem equipe do futebol suíço master garcense que anda tão empolgada, mas tão empolgada, que o seu presidente estaria até construindo uma espécie de `sede social´ para o famoso pós-jogo. Esta agremiação está disputando a modalidade de forma inédita. Já retirou as fichas e recolheu a integralidade da taxa de arbitragem. E sem pestanejar!

- Pelo menos até agora, as histórias sobre remuneração de atletas está em baixa dentro do suíço. O único fato que se comenta é que um conhecido goleiro será `gratificado´ por ter mudado de equipe, que ele defenderá pela primeira vez. O `guapo´ atuou, até hoje, apenas em outras duas agremiações, ao passo que o time, tem sido caracterizado por grandes mudanças. Desde o técnico até atletas;

- Principal nome de time do suíço que acabou extinto, folclórico atleta já teria acertado o seu ingresso em nova agremiação. Seu destino seria time que representa bairro conhecido da cidade, nas proximidades da maior atração turística da cidade.