terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Os boatos iniciais da semana do futebol garcense






Começamos mais uma semana e com ela, os nossos imperdíveis boatos que tanto sucesso fazem no futebol garcense. Vamos a eles!

- Esse é simplesmente inacreditável! Veteraníssimo atleta do master, demonstrou ter um problema crônico: bixiga solta. Durante a partida de sua equipe no sábado, ele, atacado por esta moléstia, simplesmente correu pra `arvinha´ mais perto e...desaguou legal!

- O árbitro, sem entender nada, ameaçou expulsá-lo, o que seria o mais correto, após o jogador, conhecido por sua teimosia e sonhar com campeonatos de três turnos com pontos corridos, ter dado uma de `bombeirinho´ numa árvore inocente que sequer pegava fogo. "E pensar que ele ainda é um professor, Marcão, e teria que dar o exemplo. Mas olha o que ele fez!", lamentou o homem do apito;

- Em pânico com a possibilidade de ser expulso, o jogador que demonstrou estar precisando com urgência de um geriatra, pediu, encarecidamente, para não ser expulso. Até os adversários, tocados com o `problema´ da `frouxidão´ na bixiga, pediram clemência. Graças a essa grande movimentação, ele acabou ficando em campo. E ajudando o adversário a vencer mais uma! Nem preciso dizer quem é, não é verdade?

- Outra ótima! Presidente de time do suíço me garantiu que zagueirão da modalidade, conhecido por seu nome no aumentativo, hoje comerciante no bairro Labienópolis, estaria perplexo e assustado com um fenômeno que teria ocorrido em seu estabelecimento. Ele jurou ao cartola que viu o falecido antigo dono dentro do prédio. E mais: que mesas e cadeiras começaram a se mexer sozinhas, copos se bater e luzes ficando acendendo e apagando!

- Com medo e sem entender nada, mesmo com a forte chuva que caía no mesmo horário, pegou sua moto e...sumiu! Não deixou rastro. Só fechou as portas e vazou! Quando reabriu, lógico, tinha algumas várias companhias ao seu lado. Mas ninguém presenciou nada. Será que ele viu assombração onde não existe ou presenciou `contatos imediatos do terceiro grau?´