sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Small Club não consegue vencer o Racing pela Sul-Americana



Em mais uma partida ruim, onde não conseguiu se apresentar de modo convincente, o Small Club apenas empatou com o Racing-ARG, 1 x 1. O jogo foi realizado na Arena BNDES e válido pela Copa Sul-Americana.
Com o tropeço do Small Club, os três times de São Paulo que entraram em campo durante a semana para confrontos internacionais, não conseguiram derrotar o adversário. No jogo do alvinegro, o time de La Avellaneda saiu à frente do placar, através de Andrés Ríos. Em ótima fase, Gustagol, aos 43´ da etapa final, decretou números finais.
Lembrando que Vágner Love ainda desperdiçou uma chance incrível e demonstrou ainda estar bem longe daquele atacante de 2015, quando passou pela primeira vez pelo time da marginam s/n.
A volta será no dia 27, com os argentinos levando a vantagem de decidir em casa e precisando de uma simples vitória ou de um empate sem gols.

SPFW
André Jardine realmente caiu. Wágner Mancini ficará interinamente no comando até Cuca, o novo contratado, ter condições médicas para assumir. Ele passou por cirurgia cardíaca no fim do ano.