sábado, 2 de fevereiro de 2019

Troféu Túlio Calegaro: no melhor jogo da rodada, Aliança vira pra cima da Óp. Exata


Mil marcou duas vezes na virada do Aliança

Mesmo com um a menos, Óp. Exata levou muito perigo no fim

Mané e Du anotaram para o alvinegro na vitória sobre o Dinos
Acompanhado por um ótimo público, o jogo que mais atraiu atenção na rodada deste sábado pelo master garcense foi realizado no Naudert S. Braga, envolvendo Aliança x Óp. Exata. ao final, os atuais bi-campeões municipais venceram de virada, 4 x 2 (2 x 1, no 1º tempo).
Quem abriu o marcador foi a Óp. Exata, que tem tudo para cumprir um ótimo papel na temporada. Paraíba foi o autor do gol. Porém, o habilidoso Mil empatou e virou para o representante do Jardim Morada do Sol/Sol Nascente, ainda nos 40 minutos iniciais.
Na etapa complementar, com gols de Barata e Val, o Aliança abriu 4 x 1. Na sequência, Valdecir diminuiu, 4 x 2. O próprio Valdecir acabou expulso, de forma bastante correta, diga-se de passagem, após cometer uma falta sem bola no adversário. Mesmo com um atleta a menos, a Óp. Exata até criou algumas oportunidades, porém, com a partida terminando em 4 x 2.
Fechando a rodada, o Cavalcante bateu o Dinos, 2 x 1, em jogo com todos os gols na etapa inicial. Décio, num belo chute da intermediária, no ângulo esquerdo do goleiro Nenê, marcou primeiro para o renovado Dinos. Du empatou e Mané virou, decretando números finais ao confronto.

Classificação - Geral - Grupo 1 
1º) Salec, Cavalcante 7 pts
3º) Dinos 4
4º) CAF 3
5º) Corinthians 1
6º) EG 00
Obs.: pela rodada inicial, interrompida devido às chuvas, ainda jogarão CAF x EG

Grupo 2 - 
1º) Aliança 6 pts
2º) Óp. Exata, Óp. Visão 3 pts
4º) Internacional, Palmeiras 00
Obs.: ainda restam os confrontos da rodada inicial, cujas partidas foram interrompidas devido às chuvas