domingo, 16 de junho de 2019

Art Elétrica quebra a invencibilidade do Os Pior


Art Elétrica conseguiu brecar todas as ações ofensivas do Os Pior

Luiz Moreno: gol decisivo e despertando interesse de equipes para 2020

Quando acionado, goleiro Rodrigo praticou ótimas intervenções
Com um gol marcado de canhota pelo atacante Luiz Moreno - há time, como o Levi´s, por exemplo, que já pensa em seu retorno para 2020, segundo o presidente Xôxo - na etapa complementar, o Art Elétrica quebrou a invencibilidade dos atuais pentacampeões municipais, após vitória pela contagem mínima.
O jogo foi realizado no Martin Carvalho, com Os Pior parando no sistema defensivo bem montado do Art Elétrica, que segurou o resultado com bastante propriedade. Foi a primeira vez em 2019, que o time do técnico Zé Cláudio terminou uma partida em branco.

Dil marcou os gols da Lanchonete no empate contra o Dinos
No fechamento da rodada, no Marcos Ant. da Silva, um jogo que foi teste para cardíaco. Após empate sem gols na etapa inicial e com o Dinos desperdiçando várias oportunidades, o time bipolar foi buscar a igualdade diante da Lanchonete, 3 x 3, quase ao fim da partida, após estar perdendo por 3 x 1.
Dil marcou primeiro para a Lanchonete, que ampliou, com o próprio meio-campista. Mancha diminuiu para os imprevisíveis dinistas. Porém, na soltura de bola, Dil acertou um canudo da linha demarcatória do meio-campo, surpreendendo Ademir e ampliando, 3 x 1. De cabeça, Miguel Devito diminuiu.
A Lanchonete teve uma clara chance para matar a partida, com o próprio Dil, com Ademir se redimindo e praticando uma defesa sensacional, já no chão. Na sequência, após assistência de Miguel Devito, Fabinho venceu o improvisado goleiro Magno, decretando números finais, 3 x 3.
Com mais uma rodada realizada, a classificação atualizada do suíço marca:
1º) Os Pior 26
2º) Art Elétrica, Levi´s 24
4º) São Lucas 22

5º) Vimec 21
6º) Kosminho, Flamengo 18
8º) Dinos, Juventude 12
10º) Lanchonete, Empório Rebelo 10
12º) Salgueiro 7

13º) Paulista 6
14º) VKT 4


Próximos jogos - 12ª rodada
Paulista x Os Pior
Kosminho x Art Elétrica
VKT x Empório Rebelo
Juventude x Levi´s
Lanchonete x São Lucas
Flamengo x Salgueiro
Vimec x Dinos