terça-feira, 11 de junho de 2019

Basquetebol: SEJEL/Garça vai enfrentar Iacanga no sábado pelo adulto da LBC


Basquetebol, após três jogos fora de casa, volta a atuar no João Gonzáles
Após o último final de semana de folga, o time adulto da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer retornará à quadra no sábado (15), quando receberá, às 18 horas, no ginásio João Gonzáles, a equipe de Iacanga. A partida será válida pela fase de classificação do campeonato que é organizado pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista.
Com uma campanha irregular até o momento, quando venceu dois dos cinco jogos disputados, o time garcense tentará a vitória a qualquer custo, pois quer continuar brigando pelo G-4. "Muita coisa ainda vai acontecer na competição, mas não podemos pensar em perder em casa, de jeito nenhum, pois a nossa cota de derrotas no 1º turno já se esgotou", assevera o treinador garcense, professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete.
Ele fez menção aos revezes contra Assis em casa, além de Tupã e Reginópolis fora. Para reverter esta situação delicada, os garcenses vão precisar derrotar Iacanga neste sábado, além de Avaré, pela última rodada, no dia 29, também como mandantes.

Sub/21
Inicialmente previsto para acontecer neste domingo, 11 horas, o jogo válido pelo campeonato sub/21, envolvendo Jaú x SEJEL/Garça foi transferido, passando para a quinta-feira (20), feriado nacional de Corpus Christi, no período da tarde.