domingo, 23 de junho de 2019

Mesmo desfalcado, Os Pior, vence fácil o Paulista


Acredite se quiser: Feijão deu uma assistência e marcou um gol na vitória do Os Pior

Após a surpreendente saída do multi-campeão Zé Cláudio do comando técnico do time, o próprio presidente Crisão assumiu como `trenêro´ 
VKT venceu com gol no 2º tempo marcado por Aílton
Prosseguiu nesta manhã de domingo a fase de classificação do futebol suíço garcense, com a realização da penúltima rodada, 1º turno.
Num dos jogos realizados, Os Pior manteve a liderança ao golear o Paulista, 7 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). E olha que a equipe esteve bastante desfalcada, tanto é que, para dar nove atletas, o goleiro Lu Feijão teve que jogar na linha e o que é pior: deu uma assistência e ainda marcou um gol.
Pedro (2), Giba, Itamar, Juarez e Carlão, completaram o placar para os atuais pentacampeões municipais, cabendo a Valdir anotar o gol de honra do Paulista.
Quem conquistou uma ótima vitória foi o VKT, 3 x 2, sobre o Empório Rebelo. Paulinho `Meu Querido´ e Ezequiel `Bigode de Foca´, chegaram a deixar a equipe em vantagem, 2 x 0. Mas Dô e Juliano ainda empataram no 1º tempo. Na etapa complementar, Aílton anotou o tento que selou mais três pontos ao VKT, 3 x 2.

Flamengo derrotou o Salgueiro e subiu um pouco mais na classificação
Por outro lado, o Flamengo, com gols de Mário André, um em cada tempo, também venceu na rodada, 2 x 0, somando mais três pontos importantes em termos de classificação.