quinta-feira, 13 de junho de 2019

Milagre no futsal garcense: Messi Black desencanta, mas time leva de seis do BSL


Em jornada inspirada, Messi Black estufou a rede da meta defendida por ele...

...o improvisado goleiro Da Égua
Um jogo marcante foi realizado nesta quinta-feira (13) no ginásio João Gonzáles, pela fase de classificação da Copa de Futsal. Em quadra, Bar Sem Lona e Atlético São Lucas, duas das equipes mais cativantes e queridas da modalidade.
Ao final, a vitória sorriu para o Bar Sem Lona, 6 x 3. Porém, o grande destaque do jogo ficou para o habilidoso, lépido, letal, único, fantástico, espetacular, sensacional, maravilhoso, envolvente e diferenciado, Messi Black, a arma mortífera do Atlético São Lucas.
Ele marcou o terceiro gol de sua equipe que teve um simbolismo sem igual, pois na meta adversária  estava o inigualável e inimitável Marcelinho Da Égua, atuando de forma improvisada. Para a emenda ficar ainda melhor que o soneto, o atleta Da Égua ainda assinalou um dos gols de sua simpática agremiação. Sem dúvida, foi a principal partida do certame até o momento.

Clássico 
A rodada foi finalizada com um excelente confronto, onde Os Kome Keto bateu o Cavalcante, 2 x 0. Os auri-negros seguem na vice-liderança geral da competição.

Classificação - 1ª fase
1º) Trem Bala 28

2º) Os Kome Keto 27
3º) Boca Junior, FC Male 25
5º) São Lucas 21
6º) Cavalcante 20

7º) Chapado na Bubina 18
8º) SEC, Os Febre de Bola 17
10º) Villa´s Black 16
11º) Os Pernas Futsal 13
12º) Jafa Futsal 12
13º) Real Vila 7
14º) Atlético São Lucas 6
15º) Nova Garça, Bar Sem Lona 4
17º) Bola na Rede 3