sábado, 22 de junho de 2019

Na São Paulo Cup Azulão goleia, mesmo atuando fora de casa


Com um elenco bem jovem, Garça AC se mantém invicto na São Paulo Cup
Se a base foi bem, o profissional foi melhor ainda!
Atuando em Sumaré nesta tarde de sábado, os comandados do técnico Celsinho golearam o time da casa pela 2ª rodada da São Paulo CUP, 4 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Esta é a primeira vitória após o retorno do futebol profissional a Garça, depois de 15 anos de inatividade.
Logo na etapa inicial o time abriu boa vantagem, com gols de Thiago Garcia. Na etapa complementar, Matheus aumentou e Elivélton fechou a goleada favorável ao Garça AC, 4 x 0. Agora com quatro pontos na 1ª fase, o time voltará a campo para enfrentar, pela 3ª rodada, o Jaboticabal Atlético, em estádio ainda a ser definido, pois o mando é do Garça AC. Inicialmente a partida está marcada para o sábado, 29 de junho.

Júlio César no CRB, sua última equipe como profissional; goleiro entrou em campo pelo Garça AC, sendo um dos destaques na vitória por 4 x 0 em Sumaré
Novidade
Nesta partida em Sumaré, o Garça AC estreou o goleiro Júlio César no gol. Calma, que explico! Mesmo sendo um certame sub/23, há a permissão da inscrição de cinco atletas com idade superior, fato que permitiu a atuação do experiente arqueiro, que também é diretor da equipe. "Tive que atuar, pois o goleiro titular se machucou e não havia outro em condições", explicou.
Desta maneira, o Garça AC foi a campo com Júlio César; Paquetá (Keliton), Itiel, Marcos e Emersinho (Gabriel); Vitor (Rodrigo), Thiago Garcia e Cleisson; Espanhol, Elivelton e Thiago Figueiredo (Matheus). Técnico: Celsinho.