sábado, 15 de junho de 2019

O `Parpitão do Marcão´ no ar com os jogos do master e suíço garcense



Mais um fim de semana que chega e com ele, a previsão de 12 partidas entre master e suíço garcense. No ar, o nosso `Parpitão´, que não é tão esperado assim como outros posts. Vamos aos `parpites´:

Master Garcense - 
Internacional x Óp. Exata -
Começamos com um ótimo confronto, envolvendo equipes que estarão no `mata-mata´. É um jogo sem favoritos, pois as equipes se equivalem. Vejo a Óp. Exata com um pequeníssima vantagem, pois acredito que atue com mais raça e determinação que o Internacional. Mas nada que o coloque à frente do oponente. Aqui é jogo para um típico empate.

Óp. Visão x Aliança -
Anos luz de favoritismo para o Aliança, o melhor time da modalidade. Deve vencer e ainda com relativa facilidade. O esforçado e aguerrido Óp. Visão poderá até segurar o empate por um tempo, mas depois...

Dinos x Cavalcante -
Equipes de campanhas irregulares e que, por isso, podem conquistar qualquer resultado. Acredito, cegamente, que o Cavalcante seja mais time e por isso entre em campo mo favorito. Por isso, o meu `parpite´ é para a vitória do alvinegro.

EG x CAF - 
`Taí´ uma partida onde tudo poderá acontecer. Da mesma forma que o EG começou bem e caiu, o CAF iniciou mal e subiu de produção. Mas vou de empate neste confronto.

Palmeiras x Corinthians -
Deixei o `clássico´ por último. Sinceramente, você em minha posição apostaria em quem: no penúltimo ou no último colocado? A diferença pode estar `NELE´. Sempre contra e nunca a favor. Nem gol marcado sem querer pode mudar isso. Vamos ao `parpite´: Palmeiras.


Futebol Suíço - 
VKT x São Lucas - 
Começamos com uma partida onde um dos envolvidos tem amplo favoritismo. Trata-se do São Lucas, que não vai deixar escapar a chance de somar mais três pontos. E ainda com bastante tranquilidade.

Kosminho x Levi´s -
Um jogo equilibrado, onde estarão em campo equipes que vão disputar o `mata-mata´. Sabe o porquê de eu achar o Kosminho ligeiramente favorito: pelo número de lesões que acometeram o elenco do Levi´s. O time hoje está sem alternativas para substituições, principalmente na etapa final, e isso poderá fazer a diferença. Por isso vou de Kosminho.

Flamengo x Vimec -
O rubro-negro conseguiu alguns reforços pontuais nas últimas rodadas e por isso subiu de produção. Fiquem de olho no Flamengo, uma boa equipe, que chegará em `ponto de bala´ no `mata-mata´. Podem apostar. Já o Vimec segue forte, porém, dependente de muitos atletas de fora. Mas é um clássico e tudo pode acontecer: empate.

Os Pior x Art Elétrica - 
O atual pentacampeão municipal contra o forte time do Art Elétrica. Confronto difícil para Os Pior, que poderá se tornar dramático, no caso do adversário sair à frente do marcador. Vou de empate também neste jogo.

Paulista x Empório Rebelo - 
Jogo de difícil prognóstico, pois reúne times totalmente iguais. Realmente este vai no `chutômetro´, já que é muito difícil de `parpitar´. Vitória do Empório Rebelo. Mas qualquer resultado é normal!

Dinos x Lanchonete - 
Os bipolares em campo é certeza de fortes emoções. Favoráveis ou contrárias. Já a Lanchonete, após início incisivo, caiu de produção, entrando numa série de jogos onde o resultado positivo passou bem longe. Sua esperança segue sendo o futebol leve e solto do atacante Nei `Nossa Senhora´. Por isso vou apostar no Dinos.

Juventude x Salgueiro - 
Dois times que vem de derrota e que perambulam pela zona de classificação do suíço. Mas hoje, sinceramente, acredito que aqui poderá acontecer um resultado inesperado. Para o Juventude. Empate (Força, Salgueiro!).