sábado, 15 de junho de 2019

Reestreia de famoso treinador foi o grande destaque no empate entre Cavalcante x Dinos


O master garcense ganha muito com o retorno do carismático Jota Bequinha ao comando do Dinos

Cavalcante abriu vantagem em duas oportunidades, mas cedeu o empate

Óp. Exata e Internacional empataram...

...muito devido às fantásticas intervenções do improvisado goleiro Zé Cláudio
O futebol suíço master garcense prosseguiu neste sábado (15) com a realização da penúltima rodada, 1º turno, fase de classificação.
Num dos jogos realizados, Cavalcante e Dinos ficaram no empate, 2 x 2 (1 x 0, no 1º tempo). O alvinegro marcou primeiro, através de Bode. roberto Bertuççu, na etapa complementar, empatou para o Dinos, cabendo a Serginho novamente deixar o Cavalcante em vantagem. Mas Paraná, ainda voltou a empatar, decretando números finais ao confronto, que marcou o retorno à agremiação dinista do treinador José Aparecido Rodrigues, o Zé Becão, para os mais íntimos apenas `Jota Bequinha´. Ele ficou algum tempo afastado, mas retorna agora ao time com quem é visceralmente identificado.
Seja bem vindo, Bequinha!
Outro empate ocorreu no Heitor Gonçalves, onde se enfrentaram Óp. Exata e Internacional. Tião Galego abriu o placar para a Óp. Exata, cabendo a Carlinhos Gonzaga empatar para o Inter, com ambos os tentos sendo assinalados na etapa complementar. Destaque da partida para o improvisado goleiro Zé Cláudio, que fechou o gol, praticando ótimas intervenções.

EG faturou mais três pontos ao `derrubar´ o CAF
Por outro lado, após uma série de resultados negativos, o EG voltou a vencer e ainda por goleada, 5 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Os que selaram o resultado positivo e mais três pontos para o EG foram marcados por Val, Nenê Miranda, Édson e Carlinhos (2).