sábado, 15 de junho de 2019

São Paulo Cup 2019: estreia do Garça AC acontece neste domingo (16)





O dia 16 de junho de 2019 vai entrar para a história do futebol garcense. Nesta data, após 15 anos, uma equipe de futebol profissional de Garça pisará num gramado representando a Sentinela do Planalto.
Estamos falando do Garça AC, equipe que sucedeu o GFC, que fará sua primeira apresentação na São Paulo Cup 2019, evento que contará com a participação de equipes licenciadas da FPF. A faixa etária dos envolvidos será sub/23, a mesma da `segundona´ paulista, porém, com a possibilidade da inscrição de cinco atletas com idade superior, sendo que apenas três poderão ser rewacionados em cada partida..
Com um elenco formado por atletas que querem aparecer e se dar bem no disputado mundo do futebol profissional, o time do técnico Celsinho fará sua estreia fora de casa, em Areiópolis, às 10 horas, frente ao Clube Atlético Lençoense.
Conforme divulgado em post anterior, há atleta de Garça, Marília, Brasília, do sul do país e também do nordeste. Além do Lençoense, compõe o grupo do Garça AC: Mogi-Mirim, Jaboticabal, Flamengo de Pirajuí e Sumaré, com jogos em turno e returno, com os quatro primeiros avançando às quartas de finais. Outros dois jogos vão acontecer pelo mesmo grupo: Jaboticabal x Flamengo de Pirajuí; Mogi-Mirim x Sumaré.
Salvo alguma mudança, após enfrentar pela 2ª rodada, novamente fora de casa, o Sumaré, o Garça AC, como mandante, receberá no dia 29, o Jaboticabal Atlético. Porém, o local ainda está indefinido.
A organização deste evento fica por conta da Global Scouting Footbal Brasil.