segunda-feira, 24 de junho de 2019

Um `fim de semana esportivo perfeito´, como há tempos não se via


Em Sumaré, Garça AC goleou os donos da casa
Os esportes coletivos que representam Garça em competições regionais e estaduais, viveram um fim de semana basicamente `perfeito´. Isso por que todas as modalidades esportivas conquistaram resultados positivos que repercutiram maravilhosamente bem. Isso não ocorria há muito tempo. Abaixo, trago um resumo do que aconteceu:

Futebol -
Com a cidade vivendo a euforia do retorno do futebol profissional após 15 anos, o Garça AC fez bonito ao ir até Sumaré e golear a equipe local, 4 x 0, pela São Paulo Cup. Agora são duas rodadas, quatro pontos e um jogo por fazer neste sábado, em Jaboticabal. igualmente vencedores, sub/16 (1 x 0) e sub/19 (3 x 0), derrotaram o Vila Nova de Marília, pela Taça Paulista. O sub/19 está previamente qualificado à decisão, enquanto o sub/16 ainda segue na briga. Saldo do futebol: três jogos, todos vitoriosos, com oito gols a favor e nenhum contra.

`Orgulho por ser de Garça´: adulto venceu Avaré em partida emocionante
Basquetebol -
Pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, foram duas partidas no fim de semana, ambas com placares favoráveis às equipes da SEJEL. O sub/21 foi até Botucatu e bateu os locais por 25 pontos de diferença: 81 x 56. Já o adulto, em partida emocionante, decidida no último minuto, derrotou Avaré no João Gonzáles, 75 x 68. Muita emoção e mais duas vitórias.

Larissa, Maria e Lara, participaram da goleada em Paraguaçu Pta.
Futsal feminino -
Disputando o torneio regional de Paraguaçu Paulista como preparação aos Jogos Regionais, o feminino bateu Herculândia, 8 x 3, após sair perdendo, 2 x 0. A equipe se mantém invicta na competição, tendo como próximo compromisso, Presidente Prudente, no dia sete de julho. Mais uma equipe vitoriosa no fim de semana.