![]() |
O diretor Rosa foi à loucura, indo comemorar o gol do CAMV com o artilheiro Piskeno |
![]() |
ECSL pressionou bastante, dando muito trabalho ao goleiro Nelsinho |
Num bom jogo, `pegado´, `falado´ e muito disputado, ECSL x CAMV acabaram empatando pela 3ª rodada do futebol suíço, 1ª fase, no Martin Carvalho, 1 x 1 (0 x 1, no 1º tempo).
Os `verdes´ saíram à frente com uma cobrança de falta rasteira de Piskeno, que venceu Júlio César, inaugurando o placar, aos 29´ da etapa inicial. O empate veio aos 18´ da 2ª etapa, num chute do presidente e capitão Crisão, forte, rasteiro, com a bola passando pelos defensores e `matando´ o goleiro Nelsinho.
A partir dali foi uma forte pressão, com os camvistas se defendendo de qualquer maneira, apesar do sufoco. E no fim, Raone ainda cobrou uma falta que explodiu na trave, com o goleiro Júlio César nada podendo fazer.
Ao final um empate que levou o ECSL aos quatro pontos, mesma campanha do CAMV, que saiu bastante satisfeito com a igualdade no marcador.
Tranquilidade
Se o ECSL fez um jogo `enroscado´, o Flamengo não encontrou resistência diante do Paulista. Ditando o ritmo da partida e com tranquilidade, o rubronegro derrotou o adversário por fáceis 3 x 0 (2 x 0, no 1º tempo).
Léo, o artilheiro que veio de Campos Novos Pta., abriu o placar logo aos 2´. Aos 39´, Dione, de canhota, anotou o segundo. Igor, aos 20´ da etapa final fechou o resultado positivo, levando o Flamengo aos seis pontos, na luta pela liderança da competição. Por sua vez, o Paulista segue com apenas um ponto conquistado após nove disputados.