domingo, 13 de julho de 2025

Os Crias e Inter de Milhões: empate em confronto muito disputado pelo suíço livre

 

Inter de Milhões chegou a virar o jogo, mas no fim tomou o empate


Ambas as equipes ocupam a zona de classificação do Municipal

A pegada no suíço livre, todos nós sabemos, é `osso´!

Jogos são sempre muito disputados, com um grande empenho dos times. Foi o que aconteceu no confronto entre o então líder Os Crias na partida contra o Inter de Milhões. Ao final, um empate pelo placar de 2 x 2 (1 x 1, no 1º tempo).

Quem saiu à frente foi Os Crias, aos 7´, num gol marcado por Marquinhos. Não demorou e surgiu uma confusão envolvendo o próprio meio-campista, que também atua pelo Os Pior no suíço, além de Quequé, do Inter. Resultado: ambos expulsos de campo.

Com cada time tendo um a menos, o Inter de Milhões foi ao ataque e chegou à igualdade, com Gabriel - não é o GG -, aos 34´. A virada da equipe do professor Dudu Soares, que também foi expulso de campo, chegou com o artilheiro Erick, aos 18´ da etapa final. 

Mas Os Crias não desistiu e foi buscar o empate com Purunga, aos 26´. Depois as equipes acabaram equilibrando as ações, com a partida terminando empatada. Melhor para Os Crias que chegou aos sete pontos, dois a mais que o Inter de Milhões.

ASL venceu o Sol Nascente com gol no fim

Liderança 

Atuando no Complexo Valdir Tramontini, o Limitados/Álvaro de Carvalho, manteve a campanha perfeita no fase de classificação do suíço livre ao bater o Red Bull/Garça pelo placar de 2 x 1. Hudson, aos 29´ do 1º, abriu o marcador. O empate veio aos 15´ da etapa complementar, com Wendel. 

A vitória foi sacramentada aos 30´ com o gol marcado pelo artilheiro Léo Lanzi. A agremiação carvalhense chegou à terceira vitória consecutiva, com nove pontos, cinco a mais que o Red Bull.

Por outro lado, o Unidos da Vila venceu a primeira no Municipal, 2 x 1. E foi de virada, pois Carlos Alexandre,o Negão do Flamengo, colocou o Nada Consta em vantagem, aos 21´ do 2º tempo. Quatro minutos depois o empate chegou com Nandão, que saiu correndo do jogo do Paulista no suíço para ajudar o time dos filhos no livre. A vitória veio aos 30´, num gol muito comemorado, anotado por Kauã. Nesta partida, Walisson (UV) e Dorival (NC) foram expulsos.

Para fechar, O Atlético São Lucas, do incrível Messi Black, derrotou o Sol Nascente, campeão do Preparatório, 2 x 1, em mais um `jogo quente´.

Lucas, a 1´ de jogo, abriu o placar para o ASL. Aos 39´ Kayque deixou tudo igual, 1 x 1. Mas na etapa final, quando restavam apenas quatro minutos, Vitor marcou para o Atlético, decretando números finais ao confronto, que teve as expulsões de Luiz Henrique, Ryan e Eduardo - este no banco de reservas -, todos do Sol Nascente, bem como o dirigente Diego da mesma equipe.